segunda-feira, 16 de abril de 2012

DIVINA MISERICÓRDIA

                                                                                                                                         
Nosso Senhor apareceu para Santa Faustina muitas vezes. Porém, no dia 22 de Fevereiro de 1931, ela recebeu uma visão incrível que mudaria a sua vida e as vidas de incontáveis almas para sempre. Jesus apareceu para ela e lhe deu uma importante missão.



















Jesus usava uma túnica branca deslumbrante com dois raios de luz, um vermelho e outro pálido, vindo de seu coração. Jesus disse: "Pinte esta imagem, com as palavras," Jesus, eu
confio em Vós. "O raio pálido representa as águas do batismo, o que torna as almas puras e agradável aos meus olhos. O raio vermelho significa o sangue quederramou na cruz. "
Jesus prometeu: "Qualquer pessoa que venera esta imagem, um dia se juntará a mim no céu. Eu também quero exigir de você atos de misericórdia que devemsurgir do amor
para mim. Mostre a minha misericórdia para todas as almas, sempre e em toda parte. "
Jesus disse: "Não é na beleza da cor ou do traço do pincel que torna esta imagem grande, mas a Minha Graça! As chamas da misericórdia estão queimando em meu coração, portanto,
estou muito ansioso para mandar a Minha misericórdia para todas as almas! É seu dever para lembrar as pessoas que eu estou chegando como o Justo Juiz, mas primeiro eu venho como Rei da Misericórdia. "



Jesus também ensinou a Irmã Faustina o Terço da Divina Misericórdia, uma oração especial usando contas do rosário. Ele disse a ela: "Quem recita esta oração e marca o
hora de minha morte receberá mais graças do que sua alma possa precisar. "

Santa Faustina se alegra do Céu ao ver que a misericórdia de Deus está sendo derramada tão generosamente sobre todas as almas,  e que flui através dela a todo o mundo. Sua missão, dada por 
Jesus, continua na terra através da devoção da Divina Misericórdia.

Santa Faustina, rogai por nós! 


Jesus, eu confio em Vós!

CELEBRAÇÃO NA TERRA DA DIVINA MISERICORDIA(15/04/2012)

Aqui em Arcoverde temos o privilegio de ter a TERRA DA DIVINA MISERICÓRDIA (CEDEC - Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário), localizada no sitio Serra das Varas ha +- 7km da cidade, fundado por Pe. Adilson Carlos Simões da Silva.
Segue algumas fotos para vocês conhecerem um pouco do nosso tesouro:
CAMINHO DA TENDA
ALTO DO CRUZEIRO
CRUZEIRO


GRUTA DE NOSSA SENHORA


SANTUÁRIO RINCÃO

TRILHA DA MISERICÓRDIA 
Pe. ADILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário